Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

Definições


1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br.

Entrega das mercadorias:
2.1. O Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição, hipótese em que as despesas decorrentes do reenvio do produto serão custeadas pelo Usuário Comprador.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, devidamente lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. O Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido, sendo vedada aos entregadores qualquer tarefa que implique o manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br sobre o ocorrido.

Troca de produtos com defeito


3.1. O Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Na hipótese de necessidade de troca de produtos vendidos e entregues pelo Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, o Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo 
(i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou 
(ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 5.3.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;

5.3. O Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.3. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.2.

5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

Via Site acessando o Portal Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br no endereço eletrônico (https://Tenismultimarcas.lojavirtualnuvem.com.br), clicando em “CONTATO”, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em “enviar mensagem”.
Via e-mail, enviando e-mail para tenismultimarcasrj@gmail.com .
Via Whatsapp, enviando mensagem de texto, pelo aplicativo, para o número (21) 98366-1137.